Vencedores TNLO2010


TNLO 42km
Sem surpresas os favoritos masculino e feminino não desiludiram e foram os grandes vencedores do II TNLO. Assim Carlos Sá dos Amigos da Montanha e que vem de uma época em grande forma e com grandes vitórias em corridas de montanha em Portugal e Espanha, bateu o vencedor do 1º TNLO Jorge Aires, da Barreira, que se manteve até ao último terço da corrida, na disputa da liderança, mas a partir daí Sá foi mais forte e conseguir ganhar uma vantagem confortável de quase 7 minutos.Completou o Pódio o atleta de Tomar Luis Mota em representação de ADR Águas Belas.
Em Femininos a Belga Chantal Xhervelle,do AMCF Setúbal a viver em Portugal e que 6 dias antes tinha vencido a Ultra Maratona Atlântica, veio a Óbidos e foi a grande vencedora, deixando Maria Gabriela Ribeiro do Clube Millennium BCP a quase 10 minutos. Completou o pódio Verónica Correia Individual.

TNLO 22km
No TNLO os venceu o emigrante português em França Carlos Dias e em feminino Sara Brito da Barreira deixou a também emigrante portuguesa em França a poucos segundos.
1º Carlos Dias - Ualangueux(França)
2º Tiago Santos - Individual
3º Fernado Simão - Barreira

Femininos:
1ª Sara Brito - Barreira
2ª Helena Dias - Ualangueux(França)
3º Lúcia Oliveira - Açoriana Clube Banif

Sem comentários:

Enviar um comentário